Renda será revertida para a entidade responsável pela fundação da primeira Casa de Apoio e Hospedagem da Baixada Santista, voltada a crianças e adolescentes com câncer
A Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil) promove no próximo dia 24 de novembro (sábado), das 12h às 16h, a 3ª Feijuca Solidária na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) com a participação especial do Grupo Doctor`s Samba e apoio do Savannah Steak House.
Os convites, ao custo de R$45 (individual), já podem ser adquiridos na sede da entidade, localizada na Rua Silveira Lobo, 01, Vila Matias, em Santos ou pelo telefone (13) 99649-4120. Crianças menores de 5 anos de idade não pagam e com idade entre 6 e 10 anos pagam R$20 (individual). As bebidas serão vendidas a parte.
Outra atração do evento será o sorteio de 01 ano de corte de cabelo ou barba pela Barbearia Santista. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@abraccii.org.br ou pelo site: www.abraccii.org.br. Já a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47 – Boqueirão, Santos.
Sobre a Abraccii
Em funcionamento desde 2 de junho de 2014, a instituição sem fins lucrativos presta assistência por meio da operacionalização da primeira Casa de Apoio e Hospedagem da região, onde pacientes e mães têm à disposição um lugar confortável e cheio de atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado.
No local, as pessoas podem descansar durante o dia, recebendo alimentação e assistência psicológica para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade portadoras de câncer. Além disso, presta assistência por meio de doações de cestas básicas e suplementos, ajudando na garantia do tratamento de crianças e jovens da Baixada Santista.
A SantosPress Comunicação Integrada presta serviço de Assessoria de Imprensa voluntária à Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil) e, com isso, se envolve por meio do espírito de solidariedade e responsabilidade social junto à sociedade da Baixada Santista
Deixe um Comentário