Evento gratuito, realizado das 8h às 18h15, reunirá autoridades e profissionais do setor para debater a utilização de rios no transporte de mercadorias
A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-SP) promovem nesta quinta-feira (29/09), das 8h às 18h15, o 4º Seminário Hidrovia Já – O Desevolvimento passa pela Água. Com entrada gratuita, o evento terá a participação de autoridades e especialistas do setor, entre eles o diretor executivo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), engenheiro Tércio Augusto Garcia Junior e o consultor jurídico de Projetos Hidroviários, Dr. Alessandro Botto.
O encontro pretende estimular o debate sobre a utilização dos rios da Baixada Santista para o transporte de mercadorias, além de alavancar oportunidades de melhoria da mobilidade urbana. “Estaremos reunidos pela quarta vez seguida e, acredito, que chegou a hora de alavancarmos as possibilidades de investimentos já debatidos anteriormente. Mesmo com o cenário de crise atual, as oportunidades são atraentes do ponto de vista público e comercial, visando trazermos o crescimento logístico e industrial necessários para voltarmos a crescer”, explica o presidente da AEAS, Ademar Salgosa Júnior.
Entre as palestras, o público poderá participar de sessões de perguntas e respostas. Interessados em participar do seminário, com vagas limitadas, devem se inscrever gratuitamente pelo e-mail: aeas@aeas.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3288-2517. A AEAS está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, no Boqueirão em Santos.
O 4º Seminário Hidrovia Já é uma realização da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) e do CREA-SP, com apoio institucional da Prefeitura de Santos; Prefeitura de Bertioga; Porto de Santos; Porto de São Sebastião; Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM); Associação Brasileira de Terminais e Recintos (ABTRA); Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ); Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT); Praticam São Paulo; Departamento Hidroviário; Unimonte; Unisanta; UniSantos; UNIP; Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo (Sindamar); Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp); Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp); Embraport; Consultoria, Planejamento e Estudos Ambientais (CPEA); Locar; Duotec; Estaleiro MCP Yachts; Coimbra Engenharia e Soluções e da Supmar Marina e Estaleiro.
PROGRAMAÇÃO
Deixe um Comentário