Símbolo dos Jogos Olímpicos será levado pelos veteranos do esporte Negrelli, Danielle Zangrando, Cidão e Sérgio Telles
A barraca de praia da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), localizada entre a Av. Conselheiro Nébias e o Canal 3, receberá neste domingo (07/08) visitas muito especiais. A partir do meio-dia, quatro nomes importantes da história do esporte brasileiro em diferentes épocas levarão a tocha olímpica, que passou pela região no dia 22 de julho, para que os associados conheçam.
Estarão presentes o secretário de Esporte da Prefeitura de Santos e ex-jogador de vôlei Alcídio Mello, o Cidão; o também ex-jogador de vôlei e basquete José Osvaldo da Fonseca Marcelino, o Negrelli; a ex-judoca Danielle Zangrando e o ex-jogador de vôlei Sérgio Telles.
Todos esses ex-atletas defenderam o Brasil em Jogos Olímpicos. Negrelli disputou a Olimpíada de Munique (Alemanha), no ano de 1972; Sérgio Telles esteve na competição na Cidade do México (México), em 1968; Cidão conquistou medalha de prata em Los Angeles (EUA), em 1984, e Danielle Zangrando participou de duas edições: Atlanta (EUA), em 1996 e Atenas (Grécia), em 2004.
Deixe um Comentário